terça-feira, outubro 28, 2014

Depois do resultado das eleições.


Não vou dizer que, você eleitor do PT, não poderá reclamar por ser assaltado na parada de ônibus, na porta de sua casa, na padaria, que, enfim, aceite o crime como meio de vida, foi você que escolheu.
Não vou dizer que, você eleitor do PT, não poderá reclamar da fila dos hospitais, do sistema paralelo de saúde complementar, que assalta o seu bolso, pois terá um médico cubano e seu dinheiro entregue aos irmãos Castro com a sua conivência e que com seu voto referendou tudo isto.
Não vou dizer que, você eleitor do PT, não poderá reclamar da educação dirigida e que doutrina seu filho, em vez de educar para o aprendizado e para a vida, que os professores não estão capacitados e que a própria Presidente manda uma economista formada a se reciclar no Pronatec, que mão sabe quantos ou quais alunos estão matriculados. Ou que a universidade que você irá pagar no Prouni, não lhe garante conhecimento, pesquisa e inovação tecnológica e muito menos competência produtiva.
Não vou dizer que, você eleitor do PT, não poderá reclamar de pagar a energia elétrica mais cara do mundo, o combustível mais caro do mundo, o automóvel, o eletro domestico, a pasta de dente e a carne dos etc...... mais caros do mundo e ter que comer ovo, pois os Bancos públicos são aparelhados para financiar os "amigos" e seus asseclas, inclusive cubanos, com o seu dinheiro e você gostou.
Não vou dizer que, você eleitor do PT, é conivente com o assaltos a Petrobras, ao Banco do Brasil, à Caixa Econômica Federal, à Eletrobras etc....promovida pelos aparelhados, do Poder.
Não vou dizer que , você eleitor do PT, não poderá reclamar do judiciário alegando que este se submete ao Mandatário de plantão no Planalto, encobrindo toda série de crimes e prática lesivas ao patrimônio e a liberdade do cidadão.
Não vou dizer que, você eleitor PT, não poderá reclamar de nada pois teve 12 anos para ver, gostou e renovou.
Vou dizer, no entanto, que este resultado é mais um estelionato, de quem mentiu e enganou, com benefícios, e falsas promessas e, infelizmente, você que mora no Piaí, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Alagoas, no norte de Minas, estados vítimas, com piores índices de desenvolvimento humano, referendou com mais de 20 milhões de votos.
Vou dizer que tenho esperança, pois os brasileiros do Sul, Centro Oeste e Sudeste e que produzem 75% de todo o produto nacional e pagam esta conta, reagiram, impondo uma retumbante derrota à Dilma e ao PT, demonstrando que o Brasil evolui e tem futuro.

Nenhum comentário: