O estilo PT
(Notícia publicada na imprensa em 26/04)
“Dirceu faz campanha em Minas e pede estatização da Varig 15h15 — O ex-ministro e deputado cassado José Dirceu vai percorrer diversas cidades de Minas no próximo mês em campanha pela reeleição do presidente Lula, cumprindo uma programação montada pela bancada de parlamentares estaduais e prefeitos do PT. A iniciativa faz parte de uma ofensiva montada por petistas para revigorar a imagem desgastada do ex-ministro. O PT governa mais de 80 cidades mineiras. Apesar de ter perdido seus direitos políticos, como punição por seu envolvimento com o esquema do mensalão, Dirceu se mantém ativo nas articulações petistas. No último dia 12, o ex-deputado esteve reunido com Itamar Franco em Juiz de Fora....,”
O ex-Deputado cassado e indiciado criminalmente Zé Dirceu, continua como nunca em suas recorrentes, conhecidas e denunciadas atividades. Viajando em jatinhos, freqüentando restaurantes de luxo entre seus borgonhas e cohibas preferidos, articulando, conspirando etc., em nome do chefe Lula, em atividades nada curriculares, financiadas pela empresa (sua ?) Dirceu & Associados, da qual não se conhece receitas e nem clientes.
O PT de Lula não muda, ou melhor não pode mudar, pois ninguém muda sua origem, sua essência, sua forma de atuação.
Um amigo meu, grande advogado criminalista, afirma em sua experiência, que o criminoso se entrega pela utilização do benefício do seu crime, o ladrão gasta, não resiste, ostenta o produto de sua tramóia, como quem, que além de se beneficiar, alardeasse às vitimas a sua esperteza, marcando com isso sua superioridade.
A vaidade do criminoso, aliada a impunidade é que marca seu sucesso na senda do crime, é o que o torna o “padrinho” Il Capi de tuti il Capi, o poderoso chefão, ou por que não, um FÜHRER .
Qualquer semelhança entre o PT, Lula e Zé Dirceu não é mera coincidência.
Não é necessário comentários, a Ciência Criminal explica.
Ary Alcantara
Nenhum comentário:
Postar um comentário